Buscamos um profissional altamente qualificado para desempenhar o papel de suporte técnico.
O objetivo principal é fornecer atendimento rápido e eficaz aos utilizadores finais, resolvendo problemas e incidentes de tecnologia da informação.
Descrição do Cargo
Este cargo consiste em analisar e resolver problemas técnicos complexos, fornecendo suporte e apoio aos utilizadores finais. Deve possuir habilidades excepcionais em comunicação e capacidade de trabalhar sob pressão.
Além disso, deve ter conhecimentos avançados em tecnologias de informação e experiência em ambiente de suporte técnico.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Formação superior na área de tecnologia da informação;
* Certificação ITIL Foundation (valorizada);
* Experiência superior a 2 anos como suporte técnico ou outra função similar;
* Fluência oral e escrita em português;
* Fluência em inglês, francês e/ou espanhol (valorizada);
Benefícios
Os candidatos selecionados terão a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, com acesso a recursos e ferramentas avançadas.
Ao juntar-se à nossa equipe, você contribuirá para fornecer soluções inovadoras e criar valor para os nossos clientes.
Mais Informações
Será necessária a envio do seu currículo para este processo de seleção.