Description:
O Grupo Timing, como uma verdadeira família empresarial, celebra as conquistas individuais e coletivas e acredita que o sucesso do grupo é construído pelo comprometimento e dedicação de cada profissional.
Ambicionamos ser, até 2030, o maior grupo empresarial do Algarve
Por isso, estamos a recrutar Rececionista, em regime presencial, em Faro.
* Receção a visitantes: Cumprimentar e receber os visitantes assim que chegam ao espaço, fornecendo informações e assistência conforme necessário.
* Acolhimento do cliente: Garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade, resolvendo dúvidas e problemas de forma rápida e eficiente.
* Atendimento: Atender, selecionar e encaminhar chamadas telefónicas de forma profissional e eficiente; receber, separar e distribuir a correspondência diária, bem como os envios de correio.
* Briefing: Fazer a apresentação inicial ao grupo que vai iniciar a experiência, em que consiste e quais as regras básicas que devem ser acauteladas.
* Manutenção do espaço: Garantir que o espaço esteja sempre limpo, organizado e apresentável, com todos os materiais necessários disponíveis (materiais informativos, como folhetos e mapas, entre outros).
* Controlo de acesso: Gerir e controlar o acesso ao espaço, garantindo a segurança e a privacidade dos visitantes e funcionários. Registar entradas e saídas de clientes e visitantes. Reportar qualquer incidente ou comportamento suspeito.
* Suporte administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como arquivo, digitalização de documentos e preparação de relatórios. Gerir tarefas administrativas, como agendamento de visitas e manutenção de registos, relatórios sobre o número de visitantes e o feedback recebido.
* Agendamento: Coordenar e gerir marcações e compromissos, garantindo que todas as reservas sejam feitas corretamente.
* Eventos: Auxiliar na organização e coordenação de eventos realizados no espaço, garantindo que todas as necessidades logísticas sejam atendidas.
* Comercial: Assegurar atividades relativas à promoção da imagem da associação e dinamização das suas iniciativas (assegurar a gestão dos canais de comunicação direta, contacto com parceiros e potenciais parceiros, promoção do projeto junto de entidades públicas e privadas, promoção do projeto em eventos e ações de promoção presencial e não presencial, entre outros).
Requirements:
* Formação Académica em Comunicação ou outro relevante (essencial);
* Experiência profissional na função e/ou na gestão de equipas (essencial);
* Experiência profissional com sistemas de reservas (preferencial);
* Conhecimento básico de ferramentas do Microsoft 365 (essencial);
* Fluência verbal e escrita em Português, Inglês, Espanhol e/ou Francês (essencial).