Descrição do Cargo:
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Autoria de projetos e liderança de equipas é essencial para esta posição. A pessoa selecionada irá desempenhar funções de supervisão e gestão da loja, contribuindo diariamente para melhor organização e eficiência da mesma.
O colaborador seleccionado trabalhará em colaboração com o Store Manager através de reportes diários.
Aliquando os objetivos da loja, implementará planos de ação de forma a garantir rentabilidade.
Liderar, envolver e comprometer Equipa para atendimento de excelência, personalizado e de fidelização do Cliente;
Análise de indicadores (KPI's).
Requisitos mínimos:
* Experiência mínima de 2 anos em vendas;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Orientação para o cliente e resultados;
* Automotivação, criatividade e autonomia;
* Capacidade de liderança e sentido de responsabilidade;
Formação académica:
Escolaridade mínima ao nível do 12º ano.
Línguas:
Português falado e escrito corretamente; Inglês fluente (obrigatório); Outros idiomas (uma mais-valia).
Horários de trabalho:
Folgas rotativas de 2ª feira a domingo.