Descrição do Cargo
O cargo de Gestor de Projetos visa coordenar e gerenciar projetos complexos, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da organização.
Funções do Cargo
* Planeamento, execução e monitorização de projetos;
* Assegurar o alinhamento dos projetos com os objetivos estratégicos;
* Elaborar e manter atualizados os planos de projeto, cronogramas e relatórios de progresso;
* Gerir as expectativas dos stakeholders internos e externos;
* Acompanhar fornecedores e parceiros envolvidos em cada projeto;
* Promover a melhoria contínua dos processos de gestão de projetos;
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Formação Superior em Gestão, Engenharia ou áreas similares;
* Experiência profissional mínima de 3 anos em gestão de projetos;
* Certificação em gestão de projetos (PMP, CAPM, PRINCE2 ou Agile/Scrum) é valorizada;
* Conhecimentos em ferramentas de gestão de projetos (Jira, MS Project, Trello, Azure DevOps);
* Excelente capacidade analítica e pensamento crítico;
* Bons conhecimentos de inglês;
Vantagens do Cargo
* Opportunidade de trabalhar em projetos complexos e desafiadores;
* Chance de desenvolver habilidades e conhecimentos em gestão de projetos;
* Trabalho em equipe e colaboração com outros departamentos;