Desenvolva suas capacidades de venda e seja o profissional que as pessoas precisam. Aqui está a oportunidade de desenvolver a sua carreira num projeto emocionante!
A OK Mobility é uma empresa que busca aproximar as pessoas daquilo que mais querem, apostando numa mobilidade 360.
O que significa #OKMobility?
* Somos fornecedores de liberdade, com uma vasta frota de mobilidade para alcançar o que mais queremos.
* Somos autênticos e contribuímos para a melhoria da sociedade através das nossas ações de Responsabilidade Social. Somos inclusivos e diversos.
* Ser uma empresa que vai além das normas de sustentabilidade, dispondo de uma frota maioritariamente híbrida e elétrica.
* Estamos em constante crescimento e desenvolvimento; atualmente contamos com mais de 56 escritórios em 13 países e isto é apenas o começo.
Como Profissional de Venda, você será responsável por atender os clientes, oferecendo-lhes a melhor opção de mobilidade.
Tarefas:
* Receber com atendimento personalizado a pessoa cliente na nossa loja.
* Aconselhar e informar clientes sobre a gama de produtos dando um serviço da melhor qualidade.
* Gerir os contratos de aluguer de forma eficiente, garantindo um processo simples e fluido.
* Impulsionar vendas adicionais, apresentando opções e vantagens que enriqueçam a experiência dos clientes.
* Realizar receções e peritagens dos veículos devolvidos, garantindo a satisfação total do cliente.
Requisitos:
* Atitude proativa e vontade de agregar valor, somos uma grande equipe.
* Capacidade de oferecer apoio interno e externo ao cliente.
* Interesse em conhecer os produtos do ponto de vista técnico e funcional.
* Pessoas direcionadas para o alcance de objetivos e desafios comerciais.
* Foco nos resultados.
* Boas capacidades de comunicação e negociação, bem como competências digitais para trabalhar com as nossas ferramentas.
* Pessoa capaz de comunicar sem dificuldade em inglês.
* Carta de condução (B1) e veículo próprio.