Desenvolvimento de Carreira em Gestão de Riscos
O nosso departamento está a procurar um profissional para uma posição de gestor de riscos, responsável por apoiar as decisões da instituição e realizar investigações internas.
Descrição do Cargo
* Apoiar as decisões da instituição aplicando conhecimentos em gestão, economia e finanças;
* Realizar investigações internas sigilosas e eficientes;
* Comunicar temas complexos de forma clara e acessível;
* Analisar problemas de forma holística e identificar causas e consequências;
* Manter boas relações com a equipa e outros elementos da instituição;
Habilidades e Qualificações Específicas
* Habilitações literárias ao nível mínimo de licenciatura nas áreas mencionadas anteriormente;
* Experiência profissional em gestão de riscos preferencialmente;
* Residência na zona de actuação da instituição;
* Conhecimentos de informática e habilidades analíticas;
* Carta de condução e disponibilidade para deslocações;
Vantagens
* Remuneração de acordo com o ACT para o sector;
* Regalias sociais do sector bancário;
* Perspectivas de evolução na carreira profissional;
Competências ValORIZADAS
* Capacidade de resolução de problemas;
* Capacidade de comunicação;
* Habilidade analítica;
* Ética e integridade;
* Visão holística;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Relacionamento interpessoal;