Secretária Administrativa
Somos uma sociedade de advogados com escritório no centro de Lisboa e estamos a procurar uma Secretária/Administrativa para integrar a nossa equipa.
O nosso objetivo é encontrar alguém que tenha experiência em funções administrativas e seja capaz de nos apoiar em várias tarefas, como atendimento telefónico e presencial de clientes, gestão do escritório e marcação de reuniões, arquivo físico e digital de documentação, faturação e controlo de pagamentos, gestão de correio eletrónico e correspondência geral e apoio à equipa jurídica em tarefas administrativas.
* Experiência anterior em funções administrativas;
* Excelente capacidade de organização, autonomia e sentido de responsabilidade;
* Domínio da língua portuguesa (oral e escrita);
* Bons conhecimentos de inglês (valorizado);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel, Outlook);
* Discrição e profissionalismo no tratamento de informação confidencial;
* Boa apresentação e capacidade de comunicação interpessoal.
Nós oferecemos:
* Integração numa equipa dinâmica e profissional;
* Contrato de trabalho com remuneração compatível com a experiência demonstrada;
* Horário: Full-time segunda a sexta-feira.
O local de trabalho é Lisboa – zona central, com bons acessos. As candidaturas devem ser feitas enviando o CV atualizado com fotografia e carta de motivação para um endereço especificado. O tipo de oferta é Integral/Full-time.