Somos uma empresa de consultoria sediada em Lisboa, especializada em serviços integrados de apoio à gestão. Atuamos de forma multidisciplinar nas áreas de contabilidade e reporting, assessoria fiscal, controlo de gestão, consultoria financeira, gestão de recursos humanos e corporate finance. Procuramos reforçar a nossa equipa com uma Assistente Administrativa para apoiar as áreas administrativa e de apoio à gestão.
Principais Responsabilidades:
* Apoio administrativo e de secretariado;
* Apoio na organização e tratamento de documentação contabilística;
· Tarefas de apoio geral à equipa.
Perfil Pretendido:
* 12.º ano ou curso técnico-profissional em área administrativa;
* Experiência anterior em funções administrativas (preferencial);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel, Outlook);
* Elevado sentido de responsabilidade, rigor e organização;
* Boa capacidade de comunicação, espírito de equipa e proatividade.
Oferecemos:
* Integração em empresa sólida e em crescimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Formação inicial e contínua;
* Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
* Benefícios sociais em vigor na empresa;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional e progressão de carreira.
Como candidatar-se:
Envie o seu CV atualizado e carta de motivação para com o assunto:
"Administrativo(a)/Apoio à Gestão – Lisboa".
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde
* Subsídio de transporte