Nova posição na Asseco PST como IT Support na nossa Information Systems Unit
Os membros do nosso IT Service Desk fornecem assistência técnica e suporte aos utilizadores finais, garantindo o bom funcionamento dos sistemas informáticos e dispositivos. Os Técnicos de IT Support atuam como o primeiro ponto de contacto para resolver problemas técnicos e apresentar soluções eficazes.
Principais Responsabilidades
- Suporte técnico de 1ª linha a colaboradores (presencial e remoto)
- Instalação, configuração e manutenção de hardware (PCs, portáteis, smartphones, impressoras, periféricos)
- Gestão de contas de utilizador e permissões
- Instalação e manutenção de sistemas operativos (Windows, macOS, Linux)
- Resolução de problemas de rede (LAN/WAN/Wi-Fi)
- Apoio na utilização de software Microsoft (Office 365, Teams, etc.)
- Gestão de dispositivos com Microsoft Intune
- Aplicação de políticas de segurança e conformidade
- Diagnóstico e resolução de incidentes técnicos
- Documentação técnica e registo de intervenções em sistema de ticketing
Localização
- Presencial nas instalações de Lisboa
- Formação em Tecnologias de Informação
- Experiência superior a dois anos em posições similares de IT Service/Support
Perfil Técnico Valorizado
- Certificações técnicas relevantes (ex.: CompTIA A+, Microsoft, Google IT Support, ITIL)
- Experiência com Microsoft Intune e políticas de segurança
- Conhecimentos de redes e segurança informática
Benefícios:
- Seguro de saúde e de vida
- Plano de benefícios flexíveis
- 3 dias adicionais de férias após o primeiro ano completo
- Formação contínua alinhada à tua trajetória de carreira
Somos especialistas no desenvolvimento de software para o setor financeiro, respondendo às necessidades tecnológicas e funcionais de diferentes instituições financeiras, com soluções em Core Banking, Treasury & Capital Markets, Digital Banking, Risk & Compliance, Data & Analytics, e IT Infrastructure & Security.
Ao responder a este anúncio, autoriza a Asseco PST Portugal, SA, a tratar os dados do seu Curriculum Vitae e documentos anexos, apresentados voluntariamente no âmbito da candidatura ou para futuras vagas.
Apenas candidaturas via LinkedIn serão consideradas.
Para retirar o consentimento futuramente, envie um email para recruitment@pst.asseco.com. A retirada não afeta o tratamento realizado anteriormente.
Técnico de Suporte em TI e Administrativo
IT Support Specialist – Operações e Integração Técnica
#J-18808-Ljbffr