Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Purchase & services specialist – gestão de compras de materiais, bens e serviços

Vila Nova de Famalicão
Profiscap
Anunciada dia 13 novembro
Descrição

Descrição

A SALSA JEANS é uma empresa Portuguesa do Grupo Sonae, líder no sector de Retail & Fashion Industrycom uma Marca Internacional de Jeanswear e acessórios para Homem e Senhora, presente em mais de 40 países e com cerca de 1500 pontos de venda. Para assegurar a estratégia de crescimento e internacionalização, pretendemos selecionar para a sede da empresa em Vila Nova de Famalicão: Purchase & Services Specialist.

Introdução

» Desempenhar todas as atividades relacionadas com os Processos de Compras e Serviços de suporte ao negócio, nomeadamente a pesquisa e seleção de fornecedores, com o objetivo de obter as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega

» Ter a oportunidade de participar ativamente nos processos de investimento das diversas empresas do grupo, integrar uma equipa multidisciplinar e colaborar continuamente em novos projetos.

Benefícios

Organização: vais trabalhar com o ERP SAP, onde os processos estão bem montados, o que torna tudo mais fácil e ágil, e que os vários departamentos se interligam de modo a atingir um determinado objetivo.

Reconhecimento: o sentimento de pertença que a marca cria nos seus colaboradores é incrível. O sentir que somos parte dela, que o nosso contributo é importante, e que nos sintamos valorizados através do reconhecimento do trabalho faz com que todos os dias possamos ir com mais vontade trabalhar.

Liderança: ao desempenhares as tarefas vais tendo feedback positivo por parte da chefia e dos colegas de trabalho. Podes ser proativo ao ponto de sugerires novos procedimentos e construir novas formas de otimização de processos.

Benefícios: vais ter acesso a benefícios como a comparticipação da refeição na cantina, para além da possibilidade de realizar trabalho remoto, flexibilidade horária, descontos, etc.

Ambiente de Trabalho: local onde é valorizado o espírito de entreajuda, a união da equipa, ambiente descontraído e de boa disposição. Todos se tratam por tu, não há barreiras, e que podemos lidar com todos os colegas e chefias.

Marca de Sucesso: o facto de gostares de moda e de roupa faz-te sentir emocionalmente associado à marca. Vais trabalhar numa empresa de sucesso, conhecida mundialmente e com estatuto no mercado.

Requisitos:

Para triunfar vais ter de preencher as competências infra:

» Formação Superior em Gestão, Economia, Engenharia ou similar (preferencialmente);

» Experiência profissional em funções similares;

» Excelente capacidade analítica, de visão periférica, de planeamento, tomada de decisão e gestão de prioridades;

» Excelente capacidade de negociação, relacionamento interpessoal, influência e persuasão;

» Forte sentido de responsabilidade, dinamismo e autonomia;

» Excelente capacidade de comunicação, assertividade, orientação para o cliente e para os resultados;

» Empatia, resiliência, resistência ao stress e à pressão;

» Bons conhecimentos de MS Office, em particular o Excel;

» Conhecimentos de SAP, módulo de Gestão de Stocks (MRP) e sistema de compras; Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma.

Cedo se percebe que há uma mistura de experiência acumulada com vitalidade, espírito de entreajuda e o bom ambiente de trabalho faz com que a integração seja fácil e permitem-te mostrar resultados mais cedo.

Responsabilidades e Oportunidades

Integrando a área Financeira e reportando ao Purchase & Services Manager, em colaboração estreita com as diversas áreas internas da empresa, terá como principais Responsabilidades:

» Realizar a compra de materiais, bens e serviços, nas melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega, de forma a garantir a satisfação das necessidades apresentadas pelas diferentes áreas;

» Verificar os processos de autorização internos e garantir a colocação de encomendas no fornecedor;

» Assegurar a gestão e controlo de stocks (MRP), no sentido de garantir a otimização dos níveis de aprovisionamento e a satisfação das necessidades dos clientes internos;

» Introduzir no sistema informático SAP, os dados caraterizadores das condições de fornecimento negociadas (abertura de artigos, preço, ponto de encomenda, etc);

» Assegurar a execução de Capex e controlar/garantir o cumprimento dos valores aprovados;

» Garantir e acompanhar o processo de aquisição de viagens para colaboradores do grupo (viagens de avião, comboio, rent a car, transferes, estadias, etc.);

» Assegurar a gestão e o acompanhamento de diversos serviços internos de vending, etc;

» Desenvolver iniciativas de criação de valor e redução de custos associados aos processos de compra.

Se pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, és um apaixonado pela área de Compras & Serviços, e procuras uma oportunidade de especialização em processos de compra e negociação, então envia-nos a tua candidatura através do link: https://app.jobvite.com/j?cj=oWnEyfwf&s=Universidades

Funções a Desempenhar

Integrando a área Financeira e reportando ao Purchase & Services Manager, em colaboração estreita com as diversas áreas internas da empresa, terá como principais Responsabilidades:

» Realizar a compra de materiais, bens e serviços, nas melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega, de forma a garantir a satisfação das necessidades apresentadas pelas diferentes áreas;

» Verificar os processos de autorização internos e garantir a colocação de encomendas no fornecedor;

» Assegurar a gestão e controlo de stocks (MRP), no sentido de garantir a otimização dos níveis de aprovisionamento e a satisfação das necessidades dos clientes internos;

» Introduzir no sistema informático SAP, os dados caraterizadores das condições de fornecimento negociadas (abertura de artigos, preço, ponto de encomenda, etc);

» Assegurar a execução de Capex e controlar/garantir o cumprimento dos valores aprovados;

» Garantir e acompanhar o processo de aquisição de viagens para colaboradores do grupo (viagens de avião, comboio, rent a car, transferes, estadias, etc.);

» Assegurar a gestão e o acompanhamento de diversos serviços internos de vending, etc;

» Desenvolver iniciativas de criação de valor e redução de custos associados aos processos de compra.

Se pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, és um apaixonado pela área de Compras & Serviços, e procuras uma oportunidade de especialização em processos de compra e negociação, então envia-nos a tua candidatura através do link: https://app.jobvite.com/j?cj=oWnEyfwf&s=Universidades

Requisitos Necessários

Requisitos:

Para triunfar vais ter de preencher as competências infra:

» Formação Superior em Gestão, Economia, Engenharia ou similar (preferencialmente);

» Experiência profissional em funções similares;

» Excelente capacidade analítica, de visão periférica, de planeamento, tomada de decisão e gestão de prioridades;

» Excelente capacidade de negociação, relacionamento interpessoal, influência e persuasão;

» Forte sentido de responsabilidade, dinamismo e autonomia;

» Excelente capacidade de comunicação, assertividade, orientação para o cliente e para os resultados;

» Empatia, resiliência, resistência ao stress e à pressão;

» Bons conhecimentos de MS Office, em particular o Excel;

» Conhecimentos de SAP, módulo de Gestão de Stocks (MRP) e sistema de compras; Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma.

Se pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, és um apaixonado pela área de Compras & Serviços, e procuras uma oportunidade de especialização em processos de compra e negociação, então envia-nos a tua candidatura através do link: https://app.jobvite.com/j?cj=oWnEyfwf&s=Universidades

Requisitos Opcionais

Se pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, és um apaixonado pela área de Compras & Serviços, e procuras uma oportunidade de especialização em processos de compra e negociação, então envia-nos a tua candidatura através do link: https://app.jobvite.com/j?cj=oWnEyfwf&s=Universidades

Tipo de Oferta

Emprego Temporário, Emprego Tempo Inteiro

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Vila Nova de Famalicão
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Purchase & Services Specialist – Gestão de Compras de Materiais, Bens e serviços

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar