**Descrição do Cargo:**
O nosso cliente está à procura de um profissional para exercer funções administrativas em apoio ao cliente. O candidato deve ter experiência mínima de 2 anos em funções similares e habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade.
**Funções do Cargo:**
- Atendimento telefónico e eletrónico ao Consumidor, com conhecimentos de português e espanhol;
- Gestão interna dos pedidos, em articulação com Produção e Expedição, e parceiros externos;
- Apoio administrativo e colaboração na expedição de pedidos;
- Resolução de questões várias relacionadas com as várias áreas, incluindo expedição, pagamentos e controle de pedidos;
- Outras tarefas inerentes, como gestão de economato e arquivo.
**Requisitos do Cargo:**
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Bons conhecimentos de informática;
- Valorizam-se conhecimentos de Espanhol;
- Boa capacidade de comunicação e sentido de responsabilidade.
**Benefícios:**
- Contrato de trabalho temporário com perspetivas de continuidade;
- Horário das 09h00/18h00 de segunda a sexta-feira, em regime presencial;
- Salário: 900€ + SA: 6.50€/dia em Cartão Refeição + Proporcionais;
- Entrada imediata.