Reforçar a estrutura do departamento de auditoria interna.
* Coordenação e realização de auditorias em diferentes áreas de negócios e geografias;
* Levantamento e avaliação de riscos de controle interno;
* Elaboração de recomendações sobre situações identificadas e obtenção de planos de ação;
* Elaboração e apresentação de relatórios de auditoria em conformidade com o plano anual;
* Acompanhamento da implementação de recomendações resultantes dos relatórios emitidos;
O perfil ideal inclui:
* Licenciatura em gestão, auditoria ou economia;
* Experiência mínima de 4 anos em auditoria, controle interno, levantamento de processos, preferencialmente em contexto industrial ou multinacional;
* Conhecimento da metodologia COSO e SOX (preferencial);
* Experiência em identificação e avaliação de riscos de controle interno;
* Experiência de trabalho com ERP's, preferencialmente SAP;
* Experiência de trabalho com ferramentas de auditoria;
* Nível proficiente em inglês (oral e escrito) e nível médio de francês (preferencial);
* Disponibilidade para viagens internacionais;
Este é um cargo de alta responsabilidade que exige conhecimentos avançados em auditoria, contabilidade e gestão.
Vantagens:
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Oportunidades de crescimento;
* Trabalho em equipe;
Candidaturas:
Enviar CV atualizado com detalhes do histórico acadêmico e profissional, bem como as razões pelas quais se candidata ao cargo.