Técnico/a de Facility Management
A sua missão será colaborar na organização e planeamento dos trabalhos das equipas técnicas de manutenção, apoiando na otimização dos recursos humanos, ferramentas e materiais.
Das suas principais responsabilidades e atividades destacam-se as seguintes:
* Proceder a consultas a fornecedores para compras de materiais e/ou serviços;
* Realizar requisições de materiais consoante as necessidades do contrato de prestação de serviços;
* Receber e encaminhar pedidos de resolução de anomalias;
* Prestar apoio técnico e logístico às equipas de manutenção;
* Receber e arquivar relatórios de intervenção dos técnicos de manutenção;
* Elaborar orçamentos com base nos relatórios técnicos e proceder com o envio dos mesmos para o cliente.
Requisitos da função e perfil de competências:
* Ensino secundário completo;
* Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
* Domínio das ferramentas do Microsoft Office e SAP (preferencial);
* Eficácia comunicacional;
* Iniciativa e proatividade;
* Orientação para o cliente;
* Planeamento e organização;
* Rigor e fiabilidade;
* Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório).
Local de Trabalho: Vila do Conde.