Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Responsável armazém - gestão de compra e stocks

Santa Maria da Feira
Grupo Nortempo Portugal
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

A Nortempo Seleção encontra-se atualmente em processo de recrutamento para a posição de Responsável Armazém - Gestão de Compra e Stocks, em colaboração com um cliente de renome situado em Santa Maria da Feira. Descrição : Gestão de Stocks do armazém e matérias-primas com destino aos subcontratados de Metalomecânica; Negociação anual dos acordos com os subcontratados; Gestão de fornecedores, negociação de compras de produtos ou serviços necessários para a produção e bom funcionamento da empresa, garantindo as melhores condições de qualidade, preço e prazo de entrega, contribuindo para uma melhor rentabilidade; Otimização do fornecimento atempado e permanente de acordo com os requisitos contratuais de qualidade, de peças em stock definidas pelos responsáveis de Produção e de Contratos, de acordo com os timings definidos; Implementação de compras, produção, e organização do controlo, execução do embalamento e expedições de materiais relativos a ordens internas, de forma a satisfazer os pedidos dos diferentes departamentos; Otimização das operações de Logística; Liderança de equipa armazém (3 pessoas); Gestão económica dos stocks do grupo; Organização e participação no inventário anual de stock em estreita colaboração com o Departamento Financeiro; Colaboração com o Departamento da Qualidade, Higiene e Segurança, de forma a preservar a segurança do armazém e seus colaboradores. Requisitos : Formação em Engenharia Mecânica (preferencial); Experiência em gestão de compras e stocks no setor da metalomecânica (obrigatório); Experiência em gestão de equipa; Fluência em Inglês (obrigatório); Conhecimentos de Francês (preferencial); Disponibilidade para viajar (viagens de curta duração) esporadicamente dentro da Europa (1 ou 2 por ano); Carta de Condução e Veículo Próprio. Oferta : Contrato celebrado diretamente com a empresa cliente; Contrato sem termo; Remuneração base conforme a experiência demonstrada; SA (7,60€ em cartão); Seguro de Saúde, alargado ao agregado familiar comprovado; Telefone de serviço; Horário: 08:30-17:30; Regime Hibrido (2 dias de trabalho remoto). GESERFOR GESTÃO DE RH E EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, S.A. (nº Alvará 66 de 31/10/1991)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Santa Maria da Feira
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Responsável Armazém - Gestão de Compra e Stocks

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar