Descrição da função:
O Técnico de Recursos Humanos é responsável por gerir todo o processo de recrutamento e seleção, desde a definição do perfil até à integração do colaborador.
Funções principais:
* Gerenciar todo o processo de recrutamento e seleção;
* Redigir e publicar anúncios de emprego em diversos meios;
* Triar currículos e realizar entrevistas presenciais e/ou remotas;
* Acompanhar o processo de contratação em articulação com os restantes departamentos;
* Manter atualizada a base de dados de candidatos.
Competências necessárias:
* Experiência mínima de 2 anos em funções de recrutamento e seleção;
* Conhecimento do setor da metalomecânica e perfis técnicos especializados (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação, organização e análise;
* Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Autonomia e proatividade.
Vantagens:
Trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador. Desenvolver habilidades e competências para superar desafios.
Outras informações:
Se você está interessado em uma carreira de recursos humanos e deseja desenvolver suas habilidades em recrutamento e seleção, este é um ótimo lugar para trabalhar.