Função
* Garantir 100% de satisfação de resposta ao cliente que compra online e offline
* Garantir o melhor aconselhamento desportivo e de acordo com as necessidades dos clientes, fazendo com que voltem às nossas lojas físicas e online
* Proporcionar uma experiência de contacto positiva através de diversos meios: e-mails, chat, redes sociais, telefone
* Participar ativamente para os objetivos comerciais e económicos
Perfil
* Foco no trabalho de equipa e na cooperação
* Gosto pelo atendimento e sentido cliente
* Orientação para desafios, dinamismo, curiosidade e versatilidade
* Gosto por aprender e utilizar diferentes canais de comunicação: e-mail, redes sociais, chat, telefone
* Gosto por atividade física e/ou desporto
Oferecemos
* Formação: Plataformas Informáticas de Relação Cliente Online, Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, etc.
* Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
* Progressão profissional nacional e internacional, diferentes funções, diferentes locais
* Remuneração fixa + variável
* Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial
* Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros