A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Regime Presencial - Aveiro
Procuramos um profissional para gerir a operação das equipas de suporte ao cliente no âmbito de SI/TI, assegurando a distribuição de tickets, qualidade de serviço e alinhamento com SLA, KPI e OLA definidos para o contrato.
Principais Responsabilidades
* Gestão da Operação das equipas de suporte (Atendimento, Field Support, GID, SCCM, Logística, Asset Management, etc.).
* Distribuição, acompanhamento e priorização de tickets e tarefas.
* Criação, manutenção e melhoria de documentação operacional (processos e procedimentos).
* Relação com equipas internas, externas e cliente.
* Participação e condução de reuniões operacionais.
* Criação e gestão de relatórios operacionais e analíticos.
* Monitorização da melhoria contínua e implementação de ações de otimização.
* Gestão de recursos: ausências, férias, formação, planeamento.
* Acompanhamento regular das equipas no terreno.
* Garantir o alinhamento entre a operação diária e a gestão do serviço.
Competências Técnicas Obrigatórias
* Conhecimentos de MS Windows e hardware.
* Noções de redes informáticas.
* Inglês fluente.
* Carta de condução e disponibilidade para deslocações.
* Preferência por conhecimentos/certificação ITIL.
* Familiaridade com plataformas e ferramentas como:
* ACM, BILLVIEW, BOD, Carbon, CBSS, CRM ONE, DATA RETENTION, DATAMART, HPSM/CMDB, HYDRA, SAP BW/RH, SIT/SIT-E, Tephra, TOL, WEB2V, entre muitas outras utilizadas no ecossistema de Customer Care/Telecom.
Competências Comportamentais
* Proatividade e iniciativa
* Foco na qualidade
* Controlo emocional e gestão de stress
* Organização e planeamento
* Liderança e capacidade de relação com equipas