Estamos a recrutar Técnico/a Helpdesk IT para uma empresa especializada na gestão de frota automóvel.
Se tens competências organizacionais e procuras um novo desafio num ambiente dinâmico, esta oportunidade é para ti
Função:
Prestar suporte aos colaboradores de Portugal, ajudando a resolver problemas informáticos e de sistemas;
Fazer a coisa certa ao assegurar a continuidade e bom funcionamento dos sistemas, alinhados com os nossos valores de simplicidade e eficiência;
Gerir pedidos de helpdesk, monitorizando e priorizando questões para garantir que todos os utilizadores têm a melhor experiência possível;
Colaborar com a equipa de IT em melhorias contínuas, garantindo que estamos sempre um passo à frente em soluções tecnológicas;
Apoiarna configuração e manutenção de equipamentos de informática e sistemas.
Requisitos:
Formação técnico-profissional ou curso de especialização tecnológica (CET) em Tecnologias de Informação ou áreas similares;
.
Experiência comprovada de 1 a 2 anos em funções de suporte técnico ou helpdesk;
Disponibilidade imediata.
Oferta:
Vencimento base: ****€
Subsidio de Almoço: 6€
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: *****,00€ por mês