Estamos a recrutar: Dinamizador(a) / Promotor(a) de Vendas – Tecnologia Local: Loja na tua zona de residência Part-time - 40h semanais És apaixonado(a) por tecnologia e tens espírito comercial?
Junta-te à SelPlus e representa uma marca de prestígio na área da informática O Que Vais FazerDinamizar e representar a marca no ponto de venda Acompanhar clientes, apresentar produtos e gerar vendas Contribuir para a visibilidade da marca e excelência no atendimento Procuramos o ano completo (ou frequência universitária) Interesse por informática e novas tecnologias Experiência em vendas/atendimento em loja Energia, proatividade e gosto por desafios OferecemosFormação contínua (Academia SelTraining) Remuneração atrativa Integração numa equipa jovem e dinâmica Desenvolvimento pessoal e profissional Horário compatível com outras atividades HorárioDe 4af a 5af das 10h às 19h - 6af das 10h às 14h 6af das 17h às 21h - sábado a domingo das 12h às 21h Queres fazer parte da SelPlus?
Envia-nos o teu CV e diz-nos porque és a pessoa certa para este desafio Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras deoutsourcing de Vendas e Marketing que, na Europa, está representado em 31 países com mais de ***** colaboradores – Grupo Advantage | Smollan.