Integrado no Departamento de Property Management – Escritórios e reportando diretamente à equipa de coordenação do serviço, é responsável pela Gestão Organizativa, Imobiliária, Patrimonial, Comercial e de Marketing do portfolio de ativos sob sua responsabilidade com vista à máxima rentabilização dos ativos e ao aumento de valor.
FUNÇÕES
Organizativas:
Coordenação da equipa a seu cargo.
Colaboração com as restantes áreas (Marketing, Técnica, Financeira e Legal).
Colaboração com outros departamentos da empresa (Leasing, Capital Markets, Avaliações, Strategic Consultancy, Project Management, etc.).
Promover a geração de Cross-Selling.
Responsável pelo cumprimento dos procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança.
Responsável por divulgar junto da equipa a filosofia e valores da CBRE e assegurar o seu cumprimento.
Principal responsável da CBRE junto dos proprietários e consequentemente responsável pelo Client Management.
Responsável pela comunicação fluida entre Proprietários e a CBRE.
Deverá informar e reportar sobre todos os temas relevantes ao Coordenador de Portfolios e à Direção, bem como aos restantes departamentos, neste caso sempre que tal se revele pertinente.
Resposta em 24h ao cliente interno e externo.
Gestão Imobiliária:
Principal responsável pela implementação dos planos de negócios de cada ativo sob gestão e de todo o portfolio.
Garantir a boa imagem e a filosofia de cada edifício.
Responsável perante entidades externas e organismos públicos.
Responsável por garantir a adequada supervisão dos serviços, equipamentos, instalações e equipas dos serviços comuns em cada edifício sob gestão.
Responsável por supervisionar o adequado controlo da execução dos orçamentos de OPEX e CAPEX de cada ativo.
Principal responsável pelo cumprimento do estabelecido em cada orçamento.
Responsável por supervisionar que a informação técnica cumpre com os padrões de qualidade adequados e o exigível para o cliente.
Supervisão da elaboração do reporting a cada cliente.
Gestão Patrimonial:
Responsável pela relação constante e continuada com os arrendatários.
Controlo e acompanhamento dos arrendamentos do portfolio.
Supervisão das garantias prestadas (bancárias ou cauções) pelos inquilinos no âmbito dos arrendamentos;
Sempre que aplicável, apoio na renegociação dos contratos de arrendamento existentes no portfolio ou negociação de novos com os atuais inquilinos (aumento ou diminuição das áreas arrendadas, em colaboração com a área legal);
Orçamentação de income adicional: Estabelecer e implementar estratégias para gerar novas receitas;
Propor ao cliente ações de rentabilização das áreas comuns do edifício (nos edifícios sole tenant estas ações deverão ser propostas ao inquilino).
Marketing:
Responsável pela identificação de oportunidade e a coordenação de propostas de Marketing Estratégico para cada ativo e apresentação ao cliente;
Supervisionar e executar o plano de marketing do edifício: coordenar a política de imagem e as relações institucionais, atenção ao cliente, promoção e desenvolvimento de propostas.
Supervisor do acompanhamento e análise junto do cliente final (inquéritos internos, estudos de mercado).
Gestão Comercial:
Colaboração com o Departamento de Leasing: estabelecer as melhores estratégias possíveis para o arrendamento/gestão de ativos, para a rentabilidade dos ativos, bem como o incremento no valor dos mesmos;
Análise e compreensão das diversas vertentes do mercado onde se inserem os ativos, entendendo as tendências e a capacidade e habilidade para se adaptar às necessidades e à procura de inquilinos potenciais.
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REQUISITOS
Formação:
Licenciado em Gestão de Empresas / Engenharia / Direito
Pós-graduação, MBA ou Master em Real Estate Management and Valuation serão valorizados.
Experiência minima:
Mínimo 5 anos em posição similar;
Requisitos mínimos:
Excelente capacidade de comunicação e orientação para resultados;
Capacidade de gestão e organização e proactividade;
Capacidade de se relacionar com o cliente (Investidores).
Será o responsável por transmitir a imagem da CBRE ao cliente;
Envolvimento e compromisso com a empresa;
Autonomia e capacidade para tomar decisões;
Bom relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar em equipa;
Compromisso com os projetos em que se envolve;
Nível de inglês: elevado (falado e escrito).
Conhecimento de outras línguas, em particular Castelhano, é valorizado.