Gestor de Compras Empresariais
O objetivo deste cargo é reforçar a nossa equipa comercial. Serás responsável por gerir e desenvolver uma carteira de grandes contas, PME e distribuidores, criando relações sólidas com clientes atuais e potenciais.
* Gerir e desenvolver uma carteira de clientes empresariais — grandes contas, PME e distribuidores — com o apoio direto da Direção Comercial.
* Criar relações de confiança com clientes atuais e potenciais, através de uma abordagem consultiva e orientada para o serviço.
* Acompanhar o processo comercial completo: proposta, negociação, encomenda, coordenação logística e pós-venda.
* Identificar novas oportunidades de negócio e contribuir para a expansão da presença no mercado.
* Utilizar ferramentas digitais (CRM, Excel, Power BI, SAP, etc.) para manter um acompanhamento rigoroso das oportunidades.
* Colaborar com as equipas internas (Compras, Operações e Logística) para garantir prazos, qualidade e satisfação do cliente.
* Planear visitas e viagens dentro da zona geográfica (2–3 dias/mês).