Estamos a procura de um profissional experiente em Avaliação de Riscos da Tecnologia da Informação. O candidato ideal deve ter experiência em análise de gaps entre RTO/RT e RPO/RP, identificar e acompanhar as medidas definidas.
Descrição da Função:
O nosso perfil perfeito é um talento com capacidade de centralizar o contributo da Direção para os Planos de Resolução e Recuperação do Banco, assim como do Operational Continuity and Resolution (OCIR).
Perfil Requerido:
* Licenciatura/Mestrado nas áreas de Engenharia, Matemática, Gestão, Economia, Direito ou semelhante;
* Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
* Conhecimento dos requisitos regulatórios relativos às Tecnologias de Informação no âmbito da atividade bancária, nomeadamente de continuidade de negócio e de contingência tecnológica;
* Experiência no acompanhamento das medidas de mitigação derivadas de incidentes relevantes e críticos de IT e de ocorrências em risco operacional;
* Experiência no acompanhamento da execução anual de ensaios de Disaster Recovery;
* Capacidade para acompanhar a revisão anual da Análise de Impacto nos Negócios (BIA) da Direção;
* Habilidade para garantir a atualidade da informação do Plano de Continuidade Operativa (PCO) da Direção e dos Planos de Recuperação Tecnológica;
* Proeficiência na produção de relatórios sobre a atividade, incidências, entre outros, quer internos quer para entidades externas;
* Forte sentido de responsabilidade e organização;
* Excelente capacidade de comunicação, verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;
Somos uma empresa que valoriza:
* Seguro de Saúde;
* Mensalidade do Ginásio (Urban Sports Club);
* Apoio jurídico-legal, nutricional e psicológico;
* Benefícios extrassalariais;
* E muito mais!