ASynchroTechrecruta Técnico de Helpdesk ITpara cliente, situado em Vila Nova de Gaia.
FUNÇÃO Suporte aos utilizadores; Identificação de problemas e resolução de falhas em hardware, software; Configuração de antivírus, VPNs, etc.
; Apoiar na substituição e atualização de equipamentos; Realizar atualizações de software e patches de segurança.
LOCAL E HORÁRIO V. N. Gaia; Full-time; Regime presencial.
REQUISITOS 2/3 anos em funções de suporte; Experiência com VMware, HyperV e Active Directory; Conhecimentos de Office 365 e Sistemas Operativos; Disponibilidade para deslocações na zona norte; Conhecimentos de inglês; Carta de condução de ligeiros.
CONDIÇÕES Contrato de trabalho com a SynchroTECH by Egor; Vencimento Mensal + Subsídio de Alimentação; Integração em grupo de renome.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by EgorSuccess through PeopleOs candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.