OGrupo Casais, empresa de referência no setor da construção, encontra-se a reforçar a sua equipa:
Principais responsabilidades :
Efetuar o controlo do cumprimento dos procedimentos internos do Cliente;
Apoiar a gestãoda relação com o cliente no sentido de garantir a satisfação dos requisitos contratuais acordados, respondendo a pedidos específicos e propondo melhoria com impacto no resultados operacionais;
Elaborar relatórios internos regulares de actividade para o cliente e para seguimento de contrato, onde são evidenciados os pontos mais relevantes e aspectos críticos a analisar.
Assegurar que os processos e procedimentos internos são consistentes com os requisitos contratuais;
Auxiliar na analise dos riscos seguráveis e potenciais oportunidades de mitigação de riscos.
Requisitos :
As competências que queremos que desenvolvas connosco:
Aprofunda o teu conhecimento legal e regulatório;
Desenvolve a tua capacidade de análise e avaliação de risco;
Fortalece a tuacapacidade de comunicação;
Desenvolve competências de síntese através da elaboração de report's;
Aposta no desenvolvimento de técnicas de formação e aconselhamento;
Absorve a nossacultura e aproveita todas as oportunidades de melhoria para tornar a Casais um lugar ainda melhor!
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
Programas de Apoio ao Colaborador;
Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
Benefícios e Protocolos;
Cultura de Segurança.
Para mais informações e/ ou candidaturas: