O nosso cliente é um segurador líder que opera em mercados globais e locais. Fundado em 1872, está sediado em Zurique, Suíça, e conta com cerca de 55 mil colaboradores, oferecendo uma ampla gama de seguros e serviços Vida e não-Vida. Entre os seus clientes estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 210 países e territórios. Responsabilidades Atendimento telefónico em first call resolution (Inbound e Outbound), visando a prestação de toda a informação solicitada e disponível ao cliente, para serviços de Assistência em Viagem; Atividades de Backoffice; Responder a e-mails recebidos no Serviço de Clientes visando a prestação de toda a informação solicitada e disponível, para serviços de Assistência em Viagem; Pedido de serviços Assistência Viagem - Reboques, Transporte de Pessoas, Coordenados, etc; Pedidos de Veículos de Substituição (VS) – Reservas; Pagamentos - Reembolsos a Clientes e outras Ordens de Pagamentos; Outras tarefas que se verifiquem necessárias para o bom funcionamento do Serviço de Atendimento ao Cliente. Competências Habilitação mínima 12o ano de escolaridade; Experiência profissional de atendimento em contact center (preferencial); Capacidade de concentração, detalhe e rigor na análise; Facilidade comunicacional e capacidade de argumentação; Grande sentido de responsabilidade. Benefícios Formação inicial remunerada e contínua 35h/semanais Vencimento base: 950€ Subsídio de Alimentação por dia 9,60€ (cartão refeição) Prémio Mensal até 100€ Disponibilidade para trabalhar entre as 13h e as 24h Folgas rotativas Local de trabalho: Oriente (Av. Infante Dom Henrique 343, 1800-224 Lisboa)