Oferecemos oportunidades de carreira como Coordenador Administrativo do Departamento de Manutenção
Este cargo é responsável por desenvolver uma carreira como coordenador administrativo em um departamento de manutenção.
Funções e responsabilidades do cargo
* Coordena todos os aspectos administrativos do departamento;
* Elabora e mantém relatórios de atividade de manutenção e desempenho da equipe;
* Garante que todos os documentos e relatórios sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos;
* Colabora com outros departamentos para assegurar que as necessidades de manutenção sejam atendidas de forma eficiente;
* Coordena o planeamento de trabalhos de manutenção preventiva e corretiva.
Requisitos para assumir o cargo
* Experiência prévia em função administrativa semelhante;
* Conhecimento elevado de ferramentas de informáticas na ótica do utilizador;
* Excelente nível de conhecimento de inglês falado e escrito;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Capacidade para trabalhar num ambiente dinâmico;
* Habilitações mínimas ao nível de 12º. Preferencialmente de nível superior;
Vantagens do cargo
* Salário acima da média;
* Seguro de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Estadias gratuitas em hotéis da companhia;
* Desenvolvimento profissional continuo;
* Outros benefícios atrativos na companhia;
* Programa Exclusivo de formação e desenvolvimento interno;
Somos uma empresa comprometida com o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas, oferecendo uma oportunidade única para crescer e aprender.