Descrição da Função
A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um
Responsável de Armazém e Compras (MF)
para um cliente no setor de máquinas industriais para Santa Maria da Feira.
Responsabilidades
Gestão de Stocks do armazém e matérias-primas com destino aos subcontratados de Metalomecânica;
Negociação anual dos acordos com os subcontratados;
Gestão de fornecedores, negociação de compras de produtos ou serviços necessários para a produção e bom funcionamento da empresa, garantindo as melhores condições de qualidade, preço e prazo de entrega, contribuindo para uma melhor rentabilidade;
Otimização do fornecimento atempado e permanente de acordo com os requisitos contratuais de qualidade, de peças em stock definidas pelos responsáveis de Produção e de Contratos, de acordo com os timings definidos;
Implementação de compras, produção, e organização do controlo, execução do embalamento e expedições de materiais relativos a ordens internas, de forma a satisfazer os pedidos dos diferentes departamentos;
Otimização das operações de Logística;
Liderança de equipa armazém (3 pessoas);
Gestão económica dos stocks da empresa;
Organização e participação no inventário anual de stock em estreita colaboração com o Departamento Financeiro;
Colaboração com o Departamento da Qualidade, Higiene e Segurança, de forma a preservar a segurança do armazém e seus colaboradores.
Requisitos
Experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes;
Fluência em Inglês (facultativa em francês);
Certificação em Gestão de Stocks, Gestão de Compras e/ou Logística (preferencial);
Disponibilidade para viajar esporadicamente dentro da Europa (1 ou 2 vezes por ano);
Carta de Condução.
ENVIAR CANDIDATURA