Estamos à procura de um profissional apoiado na sua capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e focado no cumprimento das normas de qualidade. Este é o nosso perfil do candidato que procuramos:
Funções
* Acompanhamento e implementação dos procedimentos internos definidos no Sistema de Gestão da Qualidade Integrado;
* Formação inicial e contínua aos colaboradores;
* Gestão e reporting dos indicadores de qualidade;
* Análise e implementação das medidas corretivas e preventivas necessárias;
* Controlo de qualidade dos produtos/processos à entrada e à saída;
* Gestão de Auditorias internas, de forma a assegurar o cumprimento da legislação em vigor, tendo em vista a melhoria contínua;
* Gestão de não conformidades e tratamento de ocorrências;
* Interação com entidades externas no âmbito da qualidade e segurança alimentar.
Requisitos
* Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Alimentar, Agroindustrial, Biotecnologia ou similar;
* Conhecimento de Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar;
* Conhecimento das Normas ISO9001 e ISO22000;
* Domínio do Inglês;
* Forte capacidade de comunicação e de adaptabilidade;
* Carta de condução e viatura própria;
* Disponibilidade imediata.
Benefícios
Como parte do Grupo Lusiaves, você terá acesso a oportunidades de crescimento e desenvolvimento em uma empresa que valoriza a qualidade e a segurança alimentar.
Além disso, nossa empresa está comprometida em promover um ambiente de trabalho sustentável e responsável. Você será encorajado a contribuir para esse objetivo através de iniciativas pessoais ou como membro de um grupo de trabalho.
Mais Informações
Obrigado por considerar esta oportunidade!