Somos uma das maiores referências no transporte público de passageiros a nível mundial, desenvolvendo em Portugal soluções de mobilidade inovadoras nos setores rodoviário e fluvial.
A equipa conta com mais de 1900 trabalhadores, todos orientados pelos mesmos valores: segurança, desempenho, paixão, parcerias e compromisso.
O seu dia a dia será marcado por:
1. Gestão e implementação da política de manutenção;
2. Liderança e desenvolvimento de equipa;
3. Otimização de processos e recursos;
4. Promover o planeamento eficaz da manutenção nas oficinas, garantindo a disponibilidade dos veículos e a eficiência das equipas, bem como a gestão de recursos humanos, formação e recrutamento;
5. Conformidade e melhoria contínua, assegurando o cumprimento de normas e legislações, realizar auditorias internas, e colaborar na melhoria contínua dos processos e operações, alinhando-se com o modelo de gestão e políticas de qualidade, segurança e ambiente da empresa.
Requisitos
* Ensino superior em Engenharia Mecânica ou outra cuja experiência profissional garanta como equivalente.
* Experiência profissional de 3 anos em funções similares ou em oficina autorizada de veículos pesados de passageiros ou mercadorias (fator preferencial);
* Conhecimentos da área da manutenção de viaturas ligeiras ou pesadas (preferencialmente);
* Competências em liderança de equipas com vários intervenientes;
* Conhecimentos de sistemas, ferramentas e softwares relativos a gestão de frotas;
* Dominio informático (MS Office).
Benefícios
* Contrato sem termo;
* Seguro de saúde;
* Descontos em diversas empresas parceiras;
* Formação ao longo da carreira.