O nosso parceiro, corretora de seguros no mercado há mais de 7 décadas, tem como compromisso estar sempre ao lado dos Clientes (Particulares e Empresas).
Procura: Tesoureiro(a)!
Talentoso(a), organizado(a) e comprometido(a) para integrar a sua equipa!
Se gosta da área de gestão financeira e ambiciona trabalhar num ambiente dinâmico e profissional, esta pode ser a sua oportunidade!
Responsabilidades:
- Assegurar a gestão da tesouraria (pagamentos, recebimentos, notas de crédito);
- Garantir a gestão de cobranças e proceder à emissão dos respetivos recibos;
- Análise de contas correntes;
- Garantir o cumprimento das operações de tesouraria e o seu registo contabilístico;
- Registo contabilístico de documentos relacionados com a área financeira;
- Tratamento de dados relativo a faturação e contabilidade;
- Apoio na organização e resolução das tarefas administrativas relacionadas com o departamento.
Requisitos:
- 12o ano na área de secretariado, finanças ou contabilidade (preferencial);
- Valoriza-se experiência em funções similares;
- Domínio do Excel;
- Organização, método e rigor e descrição;
- Planeamento e organização;
Mais – Valia:
Formação;
Possibilidade de progressão de carreira
Junte-se a uma empresa que valoriza a excelência, a ética e o crescimento profissional.