Função
1. Receber e acompanhar os clientes num processo de pagamento rápido e fiável
2. Assegurar a boa gestão da caixa, desde a abertura ao fecho, respeitando todos os procedimentos estabelecidos
3. Melhorar a eficiência das operações para garantir a satisfação dos nossos clientes
4. Oferecer aos clientes a experiência de acolhimento que esperam ao entrarem na loja
5. Informar os clientes sobre os nossos produtos e serviços de forma profissional
6. Gerir as trocas, devoluções e dar prioridade a soluções de retoma, reparação ou segunda vida.
Perfil
7. Gosto pelo atendimento e forte sentido cliente
8. Comunicação clara, proatividade e atitude positiva
9. Capacidade de trabalhar em equipa e num ambiente dinâmico
10. Proatividade para gerir situações e resolver problemas de forma eficaz
11. Capacidade de aprendizagem para utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio
12. Gosto por atividade fisíca e/ou desporto
Oferecemos
13. Formação contínua e apoio para alcançar os melhores resultados
14. Integração em equipa dinâmica e informal
15. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
16. Uma cultura centrada no bem-estar dos colaboradores e na satisfação dos clientes
17. Remuneração fixa + variável