Assistente de Direção/Administrativa
Local; Barcelos
Salário a definir
Funções:
* Executar atividades relacionadas com a gestão administrativa do departamento comercial e orçamentação;
* Apoiar diretamente a Direção nas tarefas administrativas e de gestão diária;
* Gerir agendas, reuniões e correspondência;
* Elaborar relatórios e apresentações;
* Coordenar comunicação interna e apoio a diferentes departamentos;
* Assegurar o cumprimento de prazos e prioridades estabelecidas pela Direção;
* Assegurar a atualização e manutenção de bases de dados, assim como mapas de suporte à atividade comercial;
* Fazer o acompanhamento das consultas e encomendas de cliente, prestando toda a informação necessária ao cliente;
* Fazer o acompanhamento e gestão das reclamações dos clientes;
* Analisar e controlo do planeamento e prazos de entrega de orçamentos.
Requisitos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Experiência profissional na área da metalomecânica (preferencial);
* Conhecimentos sólidos de informática e de ERP PHC (preferencial);
* Conhecimentos de línguas estrangeiras (inglês, francês);
* Gosto pela área comercial;
* Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
* Proatividade, dinamismo e resiliência;
* Forte capacidade de trabalhar por objetivos e resultados;
* Proatividade, discrição e elevado sentido de responsabilidade.