Telefonista - CASCAIS
mobility company driven by people, backed by intelligence.
Somos uma empresa multicultural e inovadora na área de mobilidade - com olhos postos no futuro.
Criados em **** transformamo-nos numa empresa sólida na prestação de serviços de distribuição e mobilidade automotiva.
Desde então não paramos de crescer, e graças ao nosso vasto conhecimento da indústria automóvel e ao nosso modelo negócio, tornamo-nos um parceiro estratégico para os nossos clientes.
Estamos presentes em 17 países e temos uma equipa diversificada e talentosa de mais de 25 nacionalidades, com diferentes formações sempre pronta para encontrar as melhores soluções.
Temos desenvolvido uma presença forte e bem-sucedida em Portugal ao longo dos últimos 25 anos, com 7 Marcas Automóvel no seu portfólio –
Kia, Mitsubishi Motors, Aiways, Fuso, Isuzu, Maxus e Piaggio Commercial.
A Astara é também pioneira em novos modelos de negócio ligados à mobilidade e ao comércio online de veículos.
FUNÇÃO
Assegurar o atendimento telefónico e presencial da oficina, garantindo uma comunicação eficaz entre clientes, equipa técnica e fornecedores, de forma a contribuir para a qualidade do serviço e para a satisfação do cliente.
Efetuar e gerir as marcações da oficina, transmitindo profissionalismo, simpatia e capacidade de resolução, tanto a clientes internos como externos.
Recolher junto dos clientes e registar com rigor toda a informação necessária, conforme os critérios definidos pela empresa, assegurando a correta manutenção e atualização das bases de dados.
PERFIL PESSOAL
Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal.
Organização, pontualidade e sentido de responsabilidade.
Capacidade de gerir várias chamadas/tarefas em simultâneo.
Orientação para objetivos;
Espírito de equipa.
Atenção ao detalhe.
RESP0NSABILIDADES
Atender e realizar chamadas telefónicas, encaminhando-as para os departamentos ou colaboradores adequados.
Prestar informações gerais sobre serviços da oficina, horários, localização e contactos.
Agendar, confirmar e gerir marcações de serviços e reparações em articulação com a equipa de receção/serviço.
Registar mensagens, pedidos e informações relevantes, assegurando a sua transmissão atempada.
Apoiar na receção presencial de clientes e visitantes, garantindo um atendimento cordial e profissional.
Colaborar com a equipa administrativa no registo de dados e atualização de informações em sistema.
Manter organizada a área de receção e apoiar em tarefas administrativas básicas, sempre que necessário.
Facilidade e gosto no contato com o Cliente
EXPERIÊNCIA E QUALIFICAÇÕES
Habilitações Literárias: 12.o ano de escolaridade (mínimo).
Formação complementar em atendimento ao cliente, secretariado ou áreas administrativas será valorizada.
Experiência anterior em funções de atendimento telefónico ou receção (preferencial).
Experiência em ambiente oficinal ou setor automóvel será considerada uma mais-valia.
Experiência mínima de 2 anos na função (principalmente no atendimento telefónico)
Conhecimentos de Inglês e/ou Espanhol serão valorizados;
Conhecimentos avançados de Microsoft Office na ótica do utilizador;
OFERECEMOS
Seguro de saúde e de vida;
Cantina da empresa para o almoço + Subsídio de Alimentação;
Fruta e café à disposição no escritório.
LOCAL DE TRABALHO: CASCAIS
Estás pronto(a) para aceitar este desafio?
Se esta oferta te interessa, por favor, candidata-te enviando o teu currículo
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