Colaborador Técnico de Suporte
Nossa empresa é uma consultora multinacional de Negócios e Tecnologia. Estamos em constante transformação através da inovação.
Trabalhamos com paixão, entusiasmo num ambiente criativo e colaborativo. Oferecemos oportunidades iguais para todos os nossos funcionários.
Somos digital lovers e estamos sempre a procurar por novas formas de trabalhar de forma flexível. Nós entendemos que o tempo pessoal é fundamental para cada um dos nossos colaboradores.
Desta forma, oferecemos uma nova forma de trabalho que seja híbrido e dinâmico. Baseado na confiança e responsabilidade de cada um.
Vamos desenhar o nosso modelo de trabalho flexível para que possa se sentir satisfeito no seu cargo.
Inovamos constantemente no mundo tecnológico. Trabalhamos para antecipar desafios futuros e contribuirmos para um futuro melhor.
Oferecemos igualdade de oportunidades e celebramos a diversidade. Criando um ambiente inclusivo onde todos podem crescer e encontrar o seu próprio caminho.
Requisitos Mínimos:
* Formação superior na área de Engenharia Informática ou Electrotécnica.
* Excelentes conhecimentos de Inglês.
* Experiência na coordenação e liderança de equipas técnicas em projetos.
* 5 anos de experiência técnica e/ou funcional em soluções de Microsoft Business Applications (Dynamics 365 e/ou Power Platform).
* Conhecimento e experiência em pelo menos um dos módulos de Dynamics 365: Sales, Customer Service, Marketing, Field Service ou Customer Insights.
* Conhecimento e experiência em pelo menos um dos produtos: Power Apps, Power Automate, Power BI ou Power Virtual Agents.
* Valorizamos conhecimento e experiência em linguagens de programação: C#, PowerQuery, PowerFX, Javascript, HTML, CSS.
* Capacidade de estabelecer relações de confiança e trabalhar em equipe.
* Planejamento e autonomia na execução de tarefas e busca de soluções.