Sobre a nossa oportunidade de carreira:
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor do retalho de grande distribuição, reconhecida e eleita pelo consumidor.
Aqui, você terá como principais responsabilidades:
1. Gestão operacional e estratégica de uma equipa de mais de 15 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
2. Assegurar que a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
3. Gestão do aprovisionamento e controlo do stock, além de realizar/supervisionar o inventário de todos os produtos;
4. Gestão do processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
5. Análise da rentabilidade operacional (KPIs) e respetiva conta de exploração, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
6. Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
7. Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução;
8. Participação em vários projetos em loja.
Perfil ideal:
O perfil ideal para esta posição é alguém com experiência comprovada na gestão de equipas multidisciplinares e conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja. Além disso, é importante ter autonomia na gestão de KPIs, visão holística e estratégica do negócio, ótimas skills comportamentais e de comunicação, agilidade para o multitasking e foco na solução.
Vantagens:
Nossa empresa oferece uma oportunidade única para o seu crescimento e desenvolvimento profissional, com uma equipa apaixonada e comprometida com a excelência.