- Desenvolvimento e customização de aplicações dentro da plataforma ServiceNow;
- Criação e manutenção de fluxos de trabalho (Workflows) e automações;
- Gestão e personalização de módulos do ServiceNow, como Incident, Change, Problem, Service Catalog, entre outros;
- Trabalhar com integração de APIs e dados de sistemas externos com a plataforma;
- Garantir a implementação de boas práticas de desenvolvimento, como controlo de versões e testes;
- Auxiliar na migração de dados e customizações entre diferentes ambientes (desenvolvimento, teste e produção);
- Colaborar com as equipas de IT e de negócios para entender os requisitos e traduzi-los em soluções na plataforma.
Responsabilidades:
- Desenvolvimento e customização de aplicações dentro da plataforma ServiceNow;
- Criação e manutenção de fluxos de trabalho (Workflows) e automações;
- Desenvolvimento e modificação de scripts em JavaScript, incluindo scripts de servidor e cliente;
- Gestão e personalização de módulos do ServiceNow, como Incident, Change, Problem, Service Catalog, entre outros;
- Trabalhar com integração de APIs e dados de sistemas externos com a plataforma;
- Garantir a implementação de boas práticas de desenvolvimento, como controlo de versões e testes;
- Auxiliar na migração de dados e customizações entre diferentes ambientes (desenvolvimento, teste e produção);
- Colaborar com as equipas de IT e de negócios para entender os requisitos e traduzi-los em soluções na plataforma.
Requisitos:
- Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou áreas similares (ou experiência equivalente);
- Experiência prática em ServiceNow ou em plataformas similares será um plus;
- Conhecimento de JavaScript, incluindo scripting de cliente e servidor no ServiceNow;
- Experiência em desenvolvimento e customização de módulos como Incident, Request, Change e Service Catalog;
- Proficiência em ServiceNow Studio, Application Builder, Flow Designer e outras ferramentas de desenvolvimento;
- Familiaridade com a gestão de dados, integração de APIs e serviços web (REST, SOAP);
- Experiência com bases de dados no contexto do ServiceNow;
- Familiaridade com conceitos de ITIL e gestão de serviços de IT;
- Capacidade de análise de requisitos e tradução para soluções técnicas;
- Conhecimento do modelo de dados (CSDM).
Certificações preferencias:
- Certificação ServiceNow (como Certified System Administrator ou Certified Application Developer).
Benefícios:
- Salário competitivo e pacote de benefícios;
- Formação contínua e certificações específicas;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Empresa em crescimento com um futuro promissor.
- Veja como tratamos os seus dados em www.guestworld.pt
Frontend Developer - Híbrido 1X Por Semana No Escritório (Lisboa)
#J-18808-Ljbffr