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Operador/a de apoio ao cliente

Porto
Salesland
Anunciada dia 22 julho
Descrição

Descrição:

A SALESLAND PORTUGAL, premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite para o seu CENTRO DE CONTATO, profissionais para trabalharem como AGENTES DE APOIO A CLIENTES (M/F) - Receção e Emissão de Chamadas a Clientes em Centro de Contato.

SOMOS ESPECIALISTAS EM VENDAS E NÃO SÓ: agregamos valor a qualquer negócio e temos espaço para talento

Neste projeto, as funções passam por:

1. Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente atribuídos e contactados pelo nosso CRM;
2. Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar;
3. Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contactados, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos, tendo como objetivo o esclarecimento, apoio e satisfação do Cliente, com vista à retenção e fidelização à Marca;

Oferecemos-te:

4. Contrato de Trabalho;
5. Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's;
6. Horário de 6 horas/dia de Segunda a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00, folga fixa ao Domingo);
7. Formação Técnica de CRM de contato;
8. Integração em Multinacional de referência no sector;
9. Equipamentos para desempenho de funções;
10. Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
11. Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira;

Requisitos do posto:

12. Experiência relacionada;
13. Gosto pelo contato via telefone com o Cliente;
14. Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa;
15. Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional.

Conhecimentos Técnicos / Específicos: Para desempenhar esta função será necessário possuir à partida conhecimentos e experiência no uso de equipamentos informáticos na ótica de utilizador. Todas as demais ferramentas específicas, são alvo de formação interna.

Oferecemos-te:

16. Contrato de Trabalho;
17. Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's;
18. Horário de 6 horas/dia de Segunda a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00, folga fixa ao Domingo);
19. Formação Técnica de CRM de contato;
20. Integração em Multinacional de referência no sector;
21. Equipamentos para desempenho de funções;
22. Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
23. Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira;

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