A Talentos, colaboradora oficial Iberdrola está a recrutar Assistente de Atendimento ao Cliente para atuar no atendimento presencial. Responsável pela experiência do cliente com a marca, com acolhimento e solucionando intercorrências dos clientes com o objetivo de proporcionar a melhor experiência com marca.
Venha fazer parte de uma grande Equipa.
Oferecemos:
* Formação inicial e continua;
* Ambiente de trabalho amigável e dinâmico
* Contrato de trabalho;
* Prémios;
* Comissões;
* Subsídio de férias;
Responsabilidades:
· Tratar e solucionar as reclamações dos clientes
· Promover atendimento personalizado, realizando propostas para fechamento de contratos para fornecimento de energia renovável, empresarial, residencial ou MEDEM.
· Comprometer com a promoção da marca Iberdrola, com o objetivo de proporcionar o atendimento com qualidade, eficiência e eficácia.
· Manter a organização da loja .
· Explicar de forma clara e objetiva as informações sobre produtos, serviços, preços, contratos e fraturamento.
Requisitos:
* Experiência anterior em atendimento presencial é preferencial;
* Domínio das técnicas e estratégias de venda de produtos e serviços;
* Foco no Cliente e nos Resultados;
* Comunicação e persuasão
* Domínio do idioma inglês, necessário para realizar atendimento e soluções.
* Conhecimento de informática, nível utilizador, planilhas, sistemas integrados, controles e aplicações.
* Iniciativa e dinamismo
* Disponibilidade para início imediato
Local de trabalho próximo a estação de metro e transportes na região de Lisboa.
É requisito obrigatório língua portuguesa (variante de Portugal) como língua materna
Horário Segunda a Sexta Feira das 9:00h às 18:00h.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: De 870,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Experiência:
* atendimento ao cliente: 2 anos (Obrigatório)
Idioma:
* Inglês, necessário para atendimento presencial. (Obrigatório)