O Cargo de Acolhimento é fundamental para a nossa empresa. Ele é responsável pela recepção e encaminhamento dos clientes. O profissional deve ter capacidade de identificar as necessidades do cliente e encaminhar para o atendimento rápido ou gestor, bem como dinamizar a utilização dos canais automáticos e digitais.
Responsabilidades:
* Atendimento geral de clientes e encaminhamento para gestores e/ou atendimento automático;
* Assegurar que todos os cliente são atendidos em função das necessidades, em tempo e com atenção personalizada;
* Estabelecer relação de confiança com cada cliente, com as melhores práticas no atendimento pessoal;
* Executar tarefas definidas, contribuindo para melhorar a qualidade de serviço do balcão e as práticas de atendimento e diminuir o tempo de espera.
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares ou Comunicação e Relações Públicas;
* Grande motivação para relação com o cliente (capacidade de empatia e escuta ativa);
* Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação;
* Espírito de iniciativa e dinamismo, colaboração e capacidade de resolução de problemas;
* Conhecimentos de inglês.
Bem-Estar:
* Valorizamos a experiência na Banca ou seguros, área atendimento/comercial;
* Experiência em funções de relação com o público.