A Onepilot é uma empresa inovadora especializada em terceirização de atendimento ao cliente.
Com uma abordagem moderna e focada nas pessoas, oferecemos umasolução completapara ajudar empresas a gerenciar seu atendimento ao cliente de formaeficiente e de alta qualidade.Nossa missão é garantir uma experiência impecável para os clientes dos nossos parceiros.
Trabalhamos comagentes freelancerstreinados para atender às necessidades específicas de cada cliente.
Os agentes sãoremunerados por performancee podem receber umbônus de qualidade.
Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalhoflexível, transparente e gratificante.
Descrição do cargoComo agente Onepilot, você trabalha comofreelancerajudando os clientes dos nossos parceiros a resolver suas demandas.
Após completar um treinamentoe-learningpara cada projeto, você terá acesso a umabase de conhecimentoque te ajudará a responder de forma eficiente.
Usando a tecnologia Onepilot e essa documentação, você atenderá solicitações viae-mail, chat ou telefone.
Você trabalha totalmenteremoto de casae épago por ticket resolvido.
O valor depende dacomplexidade, dotempo de atendimentoe da sualocalização, variando entre€0,40 e €2 por ticket.Em média, nossos agentes ganham entre€9 e €12 por hora.
O que esperamos de você
Você estáà vontade com tecnologia
Gosta deresolver problemas, écurioso(a)edinâmico(a)
Se comunica bem, tantopor escrito quanto oralmente
Está disponível pelo menos20 horas por semana
O que oferecemos
Gerencie seu próprio horário
Horários flexíveis, de segunda a sexta-feira, entre7h e 1h da manhã
Trabalho100% remoto– de onde você estiver