A empresa onde vai trabalharEmpresa que fornece equipamentos e soluções para redes de distribuição de energia de baixa e média tensão, com mais de 40 anos de experiência no mercado.A sua nova funçãoSuporte ao departamento comercial da empresa.Procurement: gestão de compras e fornecimento de equipamentos.Preparação de propostas técnicas e comerciais: elaboração de orçamentos e propostas para clientes.O que necessita para ser bem sucedidoFormação superior (preferencial Engenharia Eletrotécnica)Experiência em Orçamentação e Elaboração de propostas (preferencial)Conhecimentos técnicos na área de redes de distribuição de BT e MT;Bom domínio de língua Inglesa (domínio de língua Francesa valorizado)Domínio das principais ferramentas do MS Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, Teams)Experiência em *software* de gestão PHC (valorizada)Disponibilidade para viajar.O que a empresa lhe pode oferecerCondições atrativas adaptadas à experiência.Seguro de saúde.Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união.Formação e desenvolvimento.Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.