Sobre o nosso cliente
O nosso cliente integra um conjunto de empresas, cuja atividade está centrada na produção, comercialização e assistência técnica a equipamentos e sistemas para as áreas de armazenamento, distribuição e retalho da indústria petrolífera.
Descrição
- Promover ativamente a venda do portefólio de produtos e serviços da empresa, garantindo o cumprimento dos objetivos da zona geográfica de atuação;
- Gerir e dinamizar a carteira de clientes, fidelizando os clientes existentes e identificando oportunidades de venda adicional;
- Realizar visitas regulares aos clientes, de acordo com a sua segmentação assegurando a proximidade e promovendo relações de confiança;
- Elaborar propostas comerciais, considerando as vertentes técnicas e económicas;
- Monitorizar as encomendas recebidas, assegurando o cumprimento dos acordos estabelecidos entre a empresa e os clientes;
- Apoiar os clientes na resolução de problemas técnicos e na comunicação com a empresa;
- Transmitir internamente o feedback dos clientes sobre os aspetos técnicos, comerciais e de performance operacional;
- Apoiar na negociação e recuperação de pagamentos, alinhando com os processos internos da empresa.
Perfil ideal
- Formação Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica ou áreas similares;
- Experiência profissional mínima de 5 anos na área comercial, nomeadamente, em venda consultiva, no setor energético, equipamentos industriais ou outros setores; similares;
- Conhecimentos de inglês (obrigatório);
- Conhecimentos informáticos: Microsoft Office, SAP ERP, SAP C4C.;
- Residência nos distritos de Aveiro, Coimbra, Leiria, Santarém ou Lisboa;
- Disponibilidade para deslocações regulares às instalações da empresa no Norte e Sul do país.
Vantagens
Integração em grupo empresarial de grande prestígio com projetos aliciantes, motivadores, nacionais e internacionais.