// Bee motto
if (me. Dare To Change() == true) { me. Send CV();
me. Happy(true);}
Somosuma consultora de tecnologias de informação com foco em projetos de Engenharia associados às Tecnologias da Informação. Atuamos em dois eixos principais: OTS e Dx Spark, concentrando o que fazemos de melhor em cada um deles. Contamos com uma equipa diversa, de cerca de 200 profissionais, apaixonados e comprometidos em transformar desafios em oportunidades.
Entra em contato connosco e embarca nesta jornada rumo ao sucesso, aqui vais encontrar o teu próximo desafio #daretochange.
Dare to Have
* Formação superior em Engenharia Informática ou similar é valorizado;
* Experiência mínima de 3 anos como Gestor de Projeto ou Gestor de Produto;
* Experiência em coordenação de equipas multidisciplinares;
* Conhecimentos de metodologias Agile (preferencialmente Scrum);
* Conhecimentos de ferramentas de colaboração (JIRA, Confluence, MS Teams);
* Fluência em Inglês é obrigatório;
* Disponibilidade para deslocações esporádicas na zona metropolitana de Lisboa;
Dare to live
* Global Mindset – integração numa empresa internacional de rápido crescimento;
* Continuous Learning – plano de formação e certificação gratuitas em tecnologias, metodologias, línguas e skills;
* Infinite Feedback – acompanhamento e progressão de carreira;
* Health – seguro de saúde, dentário e seguro de vida;
* Partnerships – benefícios e descontos em restaurantes, ginásios, viagens, farmácias e muito mais;
* One to one – valorizamos a comunicação aberta entre todos;
* Celebrations – celebramos juntos perto ou longe e com prendas especiais;
* Referral Program – programa de referência de colegas e amigos;
* Stack – portátil, pacote de dados e kit de boas-vindas;
Diversity
Na Bee Engineering valorizamos a diversidade, defendemos a equidade e nos empenhamos em criar um ambiente seguro, baseado no espírito de equipa e entreajuda. Estamos comprometidos em desenvolver práticas promotoras da igualdade de oportunidades e em combater a discriminação.
Sustainability & CSR
Como empresa, temos um plano estratégico de ações definido, assente nos objetivos de desenvolvimento sustentável (Agenda 2030, ONU), com o objetivo de nos movermos de forma responsável e contribuirmos para um mundo mais sustentável e justo.
#J-18808-Ljbffr