A empresa onde vai trabalharO nosso cliente é uma empresa jovem e inovadora que atua na área da gestão de propriedades e hospitalidade urbana.
Operam em várias cidades de Portugal, com foco na excelência operacional e na experiência do cliente.
Valorizam o trabalho em equipa, a atenção ao detalhe e a eficiênciaEstá à procura de um(a) Assistente de Operações para integrar a equipa em Lisboa.
Esta é uma excelente oportunidade para quem procura uma experiência dinâmica no setor da hospitalidade e gestão de propriedades urbanas.
O contrato terá a duração de 1 ano, com início imediato.A sua nova funçãoRealizar check-ins e preparar os apartamentos (ex: colocar máquina de café, verificar equipamentos).
Apoiar em tarefas administrativas.Efetuar call-outs quando necessário (ex: compra de aquecedor).
Apoiar no onboarding de novos membros da equipa.O que necessita para ser bem sucedidoFluência em Português e Inglês.Experiência prévia em funções semelhantes (mínimo de 1 ano) será valorizada, mas não é obrigatória.Carta de condução e viatura própria.Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe.Proatividade e espírito de equipa.O que a empresa lhe pode oferecerOportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente jovem e dinâmico.Formação contínua e possibilidade de progressão.Reembolso das despesas de combustível por km.Horário de Trabalho: Horário rotativo das 9h - 18h (Pode haver necessidade de fazer das 11h - 20h ou 13h - 22h)Pelo menos dois dias de folga semanais (não definidos)Regime de trabalho: Presencial em LisboaAlvará 354Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.