**Sobre a posição:**
O Smashville está à procura de um profissional experiente para gerenciar várias lojas e liderar uma equipa eficaz. A função exige habilidades organizacionais, analíticas e empreendedoras.
**Descrição da função:
* Avaliar o cumprimento das diretrizes da empresa sobre produtos, procedimentos internos, atendimento e gestão de loja;
* Analisar os KPIs e tentar melhorá-los diariamente;
* Analisa e corrigir inventários;
* Trabalhar como intermediário entre a matriz e as lojas;
* Treinar a equipa e promover o avanço interno na carreira por meio de feedback contínuo;
* Coordenar, desenvolver e motivar a equipa em loja potenciando as competências dos Gestores de Loja;
* Monitorar, avaliar e melhorar a gestão de HACCP, protocolos de limpeza e higiene na loja;
* Acompanhar o cronograma feito pelos Gerentes de Loja e o custo da mão de obra;
* Manter as relações com o proprietário ou o diretor do shopping;
* Fornecer dados e informações sobre o mercado, os concorrentes existentes e as preferências dos clientes;
**Habilidades e qualificações necessárias:**
* Experiência prévia como Gerente e Supervisor (preferencialmente em Restaurante, Bar ou Cafés);
* Conhecimento do Office;
* Nível de inglês B2/C1;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos 6 dias em 7;
* Disponibilidade para viajar dentro da área de trabalho designada;
* Carta de condução B1;
**Benefícios oferecidos:
* Contrato e salário proporcional à antiguidade do candidato;
* Opportunidade de fazer parte de um novo projeto desde o início;
* Possibilidade de trabalhar em todas as nossas lojas dentro e fora de Portugal;
* Novos colegas e amigos;