Store Manager - Almada
(m/f)
Referencia: JN -112025-6881706
Adicionado em 12.11.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma Multinacional de Referência no sector do Retalho de Moda e Acessórios.
Descriçăo da oferta
Integrando uma multinacional de renome internacional, procuramos um/a Store Manager - Almada com experiência comprovada, gosto e apetência para a gestão e motivação de equipas. Procuramos igualmente alguém com experiência na leitura e tomada de decisão face aos KPIs de negócio, aplicando corretamente planos de ação sempre que necessário. O plano evolutivo de carreira interno é bastante interessante.
Principais responsabilidades
A reportar ao Area Manager, este
Store Manager - Almada
terá como principais responsabilidades:
Gestão operacional e estratégica de uma equipa de +10 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
Apoiar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente e que as mesmas são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
Gestão do aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
Apoio na gestão do processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
Análise de KPIs, elaborando planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução.
Perfil desejado
Enquanto
Store Manager - Almada
terá de ser/ter:
Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
Experiência na gestão de equipas multidisciplinares;
Visão holística e estratégica do negócio, com valências analíticas comprovadas;
Forte capacidade de planeamento e organização;
Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
Domínio da língua inglesa;
Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, com reais oportunidades de crescimento interno. #LI-DNP
O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
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