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Diretor de operações adjunto

Braga
ZET
30 000 € - 40 000 € por ano
Anunciada dia 5 novembro
Descrição

Oferta de Emprego

DIREÇÃO ADJUNTA E DE OPERAÇÕES

MUZEU – Pensamento e Arte Contemporânea dst

Perfil do/a Candidato/a

Formação superior, preferencialmente pós-graduada, nas áreas de:


• Cultura


• Ciências sociais e humanas


• Artes


• Gestão

Experiência profissional relevante em:


• Produção executiva


• Gestão de serviços em estruturas e projetos do setor artístico, cultural e de eventos

Conhecimento e experiência em:


• Operação diária de museus e auditórios


• Projetos que envolvem o Código de Contratação Pública


• Conhecimento alargado de arte e artistas contemporâneos


• Competências interpessoais e organizacionais


• Trabalho em equipa


• Organização e gestão de equipas multifuncionais

Outros requisitos:


• Nível domínio de língua inglesa C1


• Carta de condução (categoria B)

Principais Responsabilidades

Gestão e Operação


• Substituir a Diretora-Geral em decisões operacionais e de gestão de recursos humanos na sua ausência


• Supervisionar o funcionamento diário do MUZEU, gerir os espaços e os serviços de apoio


• Garantir a manutenção de um ambiente acolhedor, profissional e de alta qualidade para artistas e públicos


• Gerir agendas de programação, planos de meios e articulação entre equipas


• Definir procedimentos de produção e logística


• Monitorizar a implementação de ferramentas de controlo (documentos, contratos, entre outros)

Produção e Logística


• Coordenar a produção geral de exposições, eventos e projetos fora de portas


• Acompanhar processos de contratação pública


• Gerir equipas operacionais (bilheteira, loja e assistência de sala)


• Supervisionar aberturas e fechos de caixas e programas de bilhética


• Implementar estudos de públicos

Infraestruturas e Manutenção


• Gerir a segurança dos edifícios (incluindo CCTV)


• Coordenar equipas de limpeza e manutenção


• Estabelecer métodos de controlo de qualidade dos espaços e supervisionar a sua aplicação

Eventos e Parcerias


• Coordenar toda a logística associada a eventos (inaugurações, auditório, catering, etc.)


• Gerir aluguer de espaços, quando aplicável


• Supervisionar equipas técnicas afetas aos eventos


• Implementar estratégias e gerir parcerias com retalhistas e grossistas

Gestão Operacional e Administrativa


• Gerir stocks


• Implementar a metodologia 5S nos espaços


• Articular com equipas de HSST


• Assegurar gestão de protocolo, autorizações e licenças


• Executar outras tarefas relacionadas com a função

Condições da Função


• Remuneração adequada à função


• Regime: Tempo integral e em exclusividade


• Oportunidade de trabalhar num grupo empresarial de renome


• Ambiente de trabalho dinâmico e criativo com oportunidade de crescimento pessoal e profissional


• Acesso a eventos exclusivos exposições e networking com profissionais do setor


•
Entrada imediata

CANDIDATURAS

Os interessados devem enviar:


•
Currículo Vitae (CV)


•
Carta de motivação

Para o e-mail: .gallery

Prazo: até
30 de novembro de 2025

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