Gostas de comunicar, interagir com pessoas e representar uma marca que faz a diferença?
Estamos à procura de 6 Promotores de Marca para integrar uma equipa dinâmica e motivada para resultados.
O teu papel será demonstrar o nosso inovador equipamento multifuncional, mostrando de forma prática e envolvente como ele pode transformar o dia a dia das famílias. Mais do que apresentar um produto, vais transmitir os valores e a imagem de uma marca que aposta na inovação, na confiança e na qualidade.
Procuramos pessoas comunicativas, entusiastas e responsáveis, com vontade de aprender e de crescer connosco. Valorizamos a autenticidade e a capacidade de criar boas experiências com o público.
Se tens facilidade em comunicar e gostas de desafios, envia o teu currículo e vem representar uma marca que inspira bem-estar e confiança
Junte-se a nós e faça parte do nosso sucesso O Grupo Challenge aguarda sua candidatura
Grupo Challenge – 15 anos construindo relacionamentos e resultados em Évora.
Tipo de oferta: Full-time, Part-Time
Pagamento: 850,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Acesso à internet
* Horário flexível
* Subsídio de transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Viatura Própria?
Licença/Certificação:
* Carta de condução Categoria B (Obrigatório)