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Assistente administrativo financeiro

Sintra
WEX
Assistente administrativo
25 000 € - 40 000 € por ano
Anunciada dia 12 agosto
Descrição

A Wex Business é uma empresa de referência em Educação Executiva com presença internacional. Atuamos na conceção e gestão de feiras, congressos e viagens corporativas, promovendo conexões estratégicas entre empresas e profissionais de diversos setores. Criamos experiências transformadoras que agregam valor e impulsionam o crescimento nos mercados em que operamos.

Como parte do nosso crescimento, procuramos um(a) Assistente Administrativo Financeiro dinâmico(a), organizado(a) e orientado(a) para resultados, para reforçar a nossa equipa em Sintra.

Principais Responsabilidades:

* Gerir contas a pagar a fornecedores e colaboradores, assegurando o cumprimento de prazos e políticas internas;

* Realizar o encerramento diário do caixa da empresa e reportar resultados;

* Emitir faturas para clientes nacionais e internacionais;

* Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e digitais de documentos administrativos, fiscais e de pessoal;

* Solicitar à contabilidade a emissão de recibos de pagamento e colaborar no processo de reconciliação;

* Preparar e enviar documentação financeira e administrativa para a contabilidade externa;

* Acompanhar a saúde financeira de grupos e eventos promovidos pela empresa, controlando contas a pagar/receber e gerando relatórios de fluxo de caixa mensal.

Perfil Ideal:

- Licenciatura em Gestão, Administração, Finanças ou áreas similares;

* Mínimo de 3 anos de experiência em funções administrativas e financeiras;

* Domínio das rotinas administrativas e financeiras, com foco em eficiência e precisão;

* Excelentes capacidades de organização, atenção ao detalhe e proatividade;

* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;

* Conhecimentos sólidos em MS Office, com ênfase em Excel;

* Experiência ou familiaridade com softwares de gestão financeira (preferencial);

* Disponibilidade para trabalho presencial em Sintra.

O que oferecemos:

* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00;

* Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de renovação;

* Remuneração compatível com a experiência e o perfil apresentado;

* Ambiente colaborativo e multicultural, com forte espírito de equipa;

* Oportunidade de crescimento profissional numa empresa em expansão internacional.

Como candidatar-se:

* Se acredita que este desafio é para si e quer fazer parte de uma organização global e inovadora, envie o seu CV.

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