Estamos a recrutar um/a Administrativo para integrar uma equipa de apoio a processos administrativos e legais.
O candidato ideal terá um papel essencial no suporte a tarefas como gestão de contratos, manutenção da base de dados dos clientes e organização de documentação relevante.
Responsabilidades:
* Atualização e gestão de contratos legais dos clientes;
* Manutenção e atualização da base de dados de clientes;
* Organização, arquivo e gestão de documentação relevante;
Requisitos:
* Formação académica adequada;
* Experiência em funções administrativas, idealmente nos setores financeiro, indústria transformadora ou serviços públicos;
* Forte atenção ao detalhe e capacidade analítica;
* Excelente gestão do tempo e organização;
* Elevado sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
* Fluência em inglês (escrito e falado);
* Bons conhecimentos de MS Office (Word, Excel e Outlook).
Benefícios:
* Projeto de curta duração com oportunidade de adquirir experiência relevante na área de compliance;
* Modelo de trabalho híbrido;
* Ambiente colaborativo e dinâmico.